Toda forma de expressão de certa forma já vem pré cndicionada, deveriamos ser mais originais, mas até esta idéia de ser original parte deum pré suposto. Como fazer então?
Creio que a resposta seja algo como, apenas seja, não se importe com tendencias, pensamentos, livros, novelas e pessoas. Deveriamos aprender muito mais com o silêncio do que com as mentiras dos poétas, vivem superficialmente dizendo que vão ao fundo da terra. Um bom poéta é aquele que guarda seus segredos e só revela-os na hora certa, poucos são estes, normalmente falamos aos quatro ventos pregando um amor e querendo um corpo, não que o corpo não seja importante, porém o interior, o espírito, coloque o símbolo que bem desejar, viverás curto tempo com o tesão e uma vida inteira com a conciência da pessoa que você quis como mais uma propriedade privada, no casamento.
Falam sobre o amor como o bem possuissem, nada sabem.
Compram o amor, a terra e tudo mais, deixam para seus filhos e netos algo morto, um papel dizendo que é deles o que não é nem dele. Como amaldiçoam a Terra assim, roubando-a noite e dia, transformam o jardim num deserto, e sorriem dizendo "eis aqui uma terra melhorada, cultivada".
O Planeta é perfeito, e a doença esta em sua pele, o maior causador desta doença, e porque não se é, é o homem, mudamos nosso mundo interior para mudar o exterior, a cada um de nós.