quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cerejas


Cerejas são belas, cerejas são doces, morangos são amargos, quando como cereja meu doce corpo se derrete, quando como morango, meu corpo arrepia.

Suculenta cereja, quando eis de te comer novamente? Não fujas, não se envergonhe, gosto do teu sabor, vamos alem de pequenas mordias, deixa-me me banhar no mais inocente e puro deleite, deixa-me provar de todo teu corpo, teu corpo liso e suave.

Prometo-lhe que cuidarei bem de ti, serás minha cereja, eterna cereja, não te trairei com o morango, não com este, este me faz ter arrepios, quando misturo no açúcar fica doce, mas prefiro você minha cereja, doce e suave a medida do natural.

As vezes penso estar ficando louco, contemplando cerejas, mas cerejas são os meus segredos, os teus, os nossos, quando entenderá que não são tomates, mas sim cerejas, quando entendera que não são amoras, e obviamente, cerejas, eternas cerejas. As contemplo mais do que a elas me contemplam, como diria Fernando Pessoa, simplesmente a amo como se ama o amor, desconheço outra forma de amar, se não te amando, e isto que digo, cereja, amo-te.

Não importa se amanha não terá mais cereja para comer, não importa se a arvore tão viva deste amor secar e virar apenas uma arvore, do que importa chorar pelo amanha, enquanto me divirto como se divertiria uma criança com seu brinquedo novo? De que me importa chorar as magoas do que nem perdi ainda? Cereja, fique na arvore, sei que chegara o outono e te levara, no inverno sofreremos juntos? Quando é que fica madura mesmo? Já nem lembro, de tanto que gosto e admiro você, cereja, minha fruta, meu fruto, meu legume, minha carne,meu céu, meu tudo...

Te dedico amor eterno, mas na eternidade deste momento, desta safra, até quando e onde iríamos se nos colocassem limites? Nada importa, o nosso limite é a próxima coleta, e nesta, não vamos se separar, te guardarei em um pote de sorvete de morango, santa ironia com o morango, mas ele é amargo, como já disse antes, agora te guardarei num espaço onde foste totalmente dele, serás teu, cereja, te amo, deixa que te morda, te devorarei a todo gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário