segunda-feira, 8 de junho de 2009

Metroviarios

Por todos os deuses, acabo por ser mais uma vez não bem interpretado, pois como sempre os olhos enxergam a verdade bem a qual desejam. Pois eu digo que o meu apoio a estes é total, e a todos que de alguma forma vá contra, pois relate aqui.
Se alguem tiver algum interesse em saber como anda as brigas, lutas, greves, leiam neste link ( http://metroviariofala.blogspot.com/2009/06/assembleia-8-de-junho.html ). Mas bem digo, que toda a região metropolitana se transformou num caos desde iniciada a greve destes. Percebemos pela falta o verdadeiro valor das coisas, assim esta sendo agora aqui. A greve transformou algo organizado e capaz, a região toda, ressaltando a importancia no sustento deste vergonhoso país chamado Brasil, deixando a todos de cabelos em pé com o que se é capaz com e sem o metro.
Apesar de todas reclamações possiveis, o andamento do trem é bom, pois sempre o tinhamos dentre 10 a 15 minutos, e agora demoramos horas para podermos nos locomovermos de São Leopoldo a Porto Alegre por menos de R$2,00. E ainda existe aqueles que dizem absurdos, mas o valor é compensador, custo beneficio é alto.
O tempo que se gasta dentro do trem andando nos desponibiliza uma economia na agilidade do dia. Realmente deixo o meu apoio aos metroviarios e que tudo se resolva o mais breve possível.
E a todos que falam, falam e não dizem nada, peço a reflexão sobre seus principios. Que o Criador, nosso Arquiteto e Deus nos proteja dos caos existentes hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário