sábado, 5 de setembro de 2009

SUS

SOS SUS, SOS SUS, por favor alguem salve o SUS.
Nosso Sistema Unico de Saúde esta a necessitar de ajudas, nossos governantes não estão interessados em salvar a este Sistema que seria uma especie de plano para o povo.
Oh, e agora quem podera nos ajudar?
??????????
Nem o Chapolin Colorado pode mais, e agora quem poderá nos proteger da corrupção existente hoje em nosso país? Como conseguiremos um futuro, se nosso presente esta todo corrompido por pessoas más, seremos destruidos pelo sistema, ao qual engana dizendo evoluções na vida do brasileiro, mas e o que vemos realmente nas escolas e hospitais?
Bom não direi mais, pois minhas palavras tornam-se ofensivas a mim com o passar do tempo, já estou debilitado pelas reflexões, mas enfim, enquanto maluco não estou, ou não me tornam direi meias palavras com vastas verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário