segunda-feira, 21 de setembro de 2009

No meu silêncio

No meu silencio há paz, no meu silencio há misericórdia, amor e compaixão.
Nos meus cantos há o silencio, na minha filosofia há silencio, nos meus movimentos tenho o encontrado.
Se um dia vier a faltar do silencio em mim, estarei morto. A destruição do ego, da velocidade, da angustia e do rancor, como fazer isto? Cada um tem o seu caminho, a busca nunca cessara estará sempre em busca de algo, quem melhor se interessar recomendo ler Schopenhauer.
A vontade de ter vontade, sempre a possuiremos, mate a vontade má e vença harmonizando com o todo, que sua força seja usada para todos. Como disse Dostoievsky “o pobre rapaz fazia arte pela arte”, no livro Recordações da casa dos mortos.
Que a inocência e a sabedoria esteja convosco, que todos nos unimos por um mundo melhor, e não este a qual vivemos hoje.
Se um dia eu vier a falhar em minhas teorias, terei que ter a coragem de assumir o meu erro e recomeçar, assim fizemos, faremos e será.
O amor é a lei, assim quis Jesus, Gandhi, enfim. Não precisa buscar, apenas vivenciar, assim termino este processo sem fim, com a culpa de não conseguir mudar o mundo externo, apenas o meu interno, e minha saúde, esta vai bem, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário