sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pensamentos, idéias e muita loucura

Vamos la, vamos agitar com esta coisa toda, vamos mostrar nossa nudez intelectual e dizer merdas aos ventos, vamos coçar a barriga e espirrar idéias revolucionárias a todos ouvirem. Chega de televisão que nos aliena, o negocio agora é criar suas novelas aqui, revolucionando o tema principal se necessário.
Avante irmãos que a caminhada é longa.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer que nossas vidas esta cada vez mais alienada e supostamente dependente da mídia, os que desejam mudar realmente as coisas, são tachados como loucos, e a independencia que os partidos tinham a décadas atrás, ficou só no papel.

    ResponderExcluir
  3. cara, é assim ó o Brasil não tem mais jeito não, o lance é largar uma bomba nucler nesse treco aqui e recomeçar tudo novamente e mesmo assim é brabo tchê!! hehehe....

    ResponderExcluir
  4. realmente perdemos a esperança, cade a confiança que possuiamos no futuro? acho que morreu depois do carnaval bebado do Rio de Janeiro.. enfim, temos o poder em nossas mãos, basta o querer e o avante para a grande marcha, mas como fazer isto?

    ResponderExcluir
  5. o meu vamos marchar bebendo vinho!! hehehehe

    ResponderExcluir
  6. kkkk... vamos fazer uma nova coluna prestes... hehehe, só que o brique agora ta ficando mais loco...

    ResponderExcluir
  7. Pelo que vejo, daqui pra frente é só pra piorrr

    ResponderExcluir
  8. Sim, realmente observamos isto, mas o que nos implica é a questão do "eu", o que posso fazer para melhorar a qualidade de vida do ser humano neste país mesquinho e corrupto, onde tenho força de voz para falar que se não chegar a 100%, falo em muito próximo disto que somos corruptos, todos sem exceções... o pq, pq corrompemos sempre algo. Devemos nos reducar e deixar claro o que queremos para o futuro próximo e longo.

    ResponderExcluir