sábado, 25 de abril de 2009

Sexo!!!

Não poderiamos ser mentirosos ao ponto de dizer que não olhamos e que muitas vezes não cobiçamos alguma pessoa que passa em nossas vistas, comigo funciona assim pelo menos. Se alguem ser diferente disto, pode me condenar segundo seu juízo.
Lembro de momentos antigos de minha vida, apesar de ser consideravelmente novo, tenho memórias que pra mim são antigas sim, como a todas pessoas,julgo-me cada dia mais coerente em mim, e incoerente a olhares externos, danço com minha companheira a música que ninguem ouve, e nos olham atravessado, imagino eu que pensam "estão malucos. andam sorrinod e com ares felizes", o que pensam não muito me interessa, porém que se seguisse o exemplo da música muda, e usassem da dança do mim para aproveitar a deixa da natureza, sentiria-me a pessoa mais util deste mundo.
Enquanto todos choram eu dou risadas, quando todos riem, eu me lagrimejo todo. Creio que muitas pessoas me olham com desdenho, por me imaginarem um simples louco, porém quantos loucos igual a minha pessoa não existe por aí, não julgo-me diferente, sou apenas um ser, que sabe que todos olham e que olha a todos, sexo, hummmm.... Algo fantastico, mas não muito obrigado, pois prefiro a companhia doce da boa e velha prosa, acho que agora sim estou começando a ser diferente, apesar de amar o sexo, lhes pergunto, quem disse que é proibido o prazer carnal, enquanto há tanta gente morrendo de desejos me condenam por ser sincero, preocupam-se demais com a utopia eterna, preocupam-se demais em criar regras, preocupam-se por se preocupar em se preocupar, e quando não mais haver com que se preocupar inventarão mais preocupações.
Aconselho-vos que não existe deus senão o homem, que todo homem e toda mulher são uma estrela, uma estrela altiva, basta encontrar sua luz para despertar para o desabrochar da rosa. Nada neste mundo é superior a formiga, então por que a matas? Quem te dá o direito de assassinar a mãe de lindos filhinhos que tem toda uma vida pela frente? Então por que matas a vaquinha? Quem ousa dizer da existencia de uma divindade que me amedrontaria de medo, por ser alguem errante, senão existe nada alem do meu ser neste universo? Quem me prova ao contrário? Pensar por pensar quebramos pensamentos, pensar por pensar cheguei a esta conclusão, pensar por pensar pensei que era tudo diferente, pensar por pensar cheguei um dia a pensar...
Ame a todos como a vocês mesmo, como assim me pergunta a raposa, digo a raposa que ame o gambá conforme ela possa amar a sí, ame a Deus, seja incoerente nos seus dizeres e busque a verdade no conhecimento universal, não limite-se a pensar, ganhe apenas vivências, experiências e culturas mudam vidas, pense nisto antes de virar um total alienado, sem o ter o que dizer, apenas falar, falar e falar aos quatro ventos esquecendo que por trás do que fala há muitas bobagens e tagarelices.
Abraços firmes e fortes a todos que por um momento não tinham o que fazer e vieram parar aqui para ler mais uma tagarelice de quem não le nenhum livro por ano. Agradecimentos sinceros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário