sexta-feira, 1 de maio de 2009

Meu amigo macaco, não ria de mim por favor...

Eu sou um animal irracional, eu minto, finjo e soluço muito bem... Meu gozo mortal não passa de uma piada e meu dinheiro que iria para saúde vai para o putero dos políticos, eles são tão bonzinhos, honestos e bonitinhos, pegam e mordem minha bunda e eu continuo dando seu sustentinhoooo... Eles transam com as melhores e mais belas mulheres, enquanto eu choro escondico no meu quartinho de pensão, como com os ratos e as baratas são minhas fiéis companheiras, essgueiro-me para andar limpo a pé, enquanto eles andam de carro importado e lançam convites para diplomatas trazerem suas familias queridas para gozarem no arroz e feijão que eu como, guspir nos guardas mostrando sua carteirinha de filho do ****, sorrisinhos, gestos e emoções, eu amo meu Brasil, quero que ele se vá para *****, gripe do porco, querida amiga, venha pra mim, venha pros politicos, mais vale morrer com você do que com eles, mate a eles, hey Bin Laden, existe mais duas torres la em Brasília, toca uns aviões la, o que quer ajuda? Óh porque não disse antes, Senadores eu amo vocês, amo dar dinheiro pro senado não fazer nada, deputados suas filhas são esbeltas, e suas carecas que tanto lustram, nada possuem abaixo delas, seus ****.
Viva meu sorriso, viva minha alegria, te amo mamãe, amo você Fausto Silva "Faustão", com você meus domingos se transformam em grandes sonhos, te vejo e até casaria com você. Meus amores vou buscar a todos, não tenham duvidas disto, gosto tanto de vocês que quero gozar a ultima dança aos seus braços.... Ass. Sra de todos, mãe do deputado.

Que palhaçada é esta, apenas minha indignação posta pra fora de uma forma sorridente, sorriam por ser assim, insana, poderia ser pior, eu poderia pegar uma metralhadora e sair matando a todas as pessoas, enfim, acho que sou uma pessoa coerente.
GRIPE SUÍNA CADE VOCÊ? EU VIM SÓ PRA TE VER, MATE OS POLÍTICOS E OS LEVE COM VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário