terça-feira, 5 de maio de 2009

Hoje o dia serve apenas pra pensar!!!

Pensando lembrei, e graças ao amigo Lucas "sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade", unidos irmãos por uma luta, a busca da felicidade, onde ela mora? Sera apenas uma utopia?
Adiante na vida, mas sem adiar o momento "felicidade", a utopia nos é necessária, mas nada de esquivarmos o viver de hoje pela imaginação e criação de pensamentos sobre o amanha! Acho que esta é mais uma dica minha aos queridos, não projeto um texto de auto-ajuda, ou qualquer besteira destas, você deve ser feliz da forma que te faz feliz, e nem um porem deve ser atribuido a isto.
Se necessário deveriamos abrir mão da solidão para nos conhecermos melhores, pois se conhece mais de uma pessoa em uma hora de brincadeira, do que em uma semana de conversa, assim dizia Nietszche. A vida esta exposta a todos, quem é o diretor do filme além de vocês mesmo? Ter fé e consciência de algo sobrenatural é admiravel, mas tendencioso, devemos nos cuidar imensamente com isto, pois como a maioria das Igrejas nos ensinam e nos deixam alienados e aturdidos em relação "a verdade universal", nos oprimim em buscar novos conhecimentos citando desculpas que nos prendem dentro de nós mesmos, nos deixando crentes que se burlarmos a lei seremos eternamente condenados em um juízo, sejamos francos, o conhecimento esta no mundo e espalhado por todo ele, se você acredita em Deus, ou deuses, não importa, aprenda a viver neste mundo, a compartilhar, aceitar, admirar e respirar a verdade que paira nele.
Amor soa tão estranho nestes ultimos tempos, o que esta acontecendo com as pessoas que recriminam e marginalizam a todos que ousam dizer esta palavra, ou algo relacionado a ela? Não consigo entender a falta de companhia e sentimentalismo existente nas pessoas de hoje em dia, não digo em "posers" pousando aos cantos de poetas, ou seja la o que queira pousar, mas sim do sentimento universal a que todos chamamos "amor" em qual língua for, possue o mesmo significado e tradução, este sentimento que ninguem entende, que ninguem vive sem também.
Amor igual ao teu eu nunca mais terei!!! Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade!!! Ela passou do meu lado, foi amor eu lhe falei, você está tão sozinha, ela então sorriu pra mim, foi assim que a conheci!!! Voltamos antigos e amados poetas, amo todos vocês, da minha maneira mas amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário