sábado, 2 de maio de 2009

Vem porquinho vem, cade vc?

Cada dia que abro meu email na pagina inicial do site, há uma lista de noticias do dia, ali que dou uma breve olhada no que esta acontecendo neste fantástico mundo novo, e agora os coitados dos porcos são vitímas, e colocam o nome deles numa nova doença que poderá virar uma pândemia, e será o fim do mundo!!! Acho que os filmes estão fazendo a minha cabeça, mas a falta de informação nos leva a ter falsas idéias, já estava pensando eu "droga, gosto tanto de carne de porco, será que terei de parar de comer?" fiquei muito preocupado com isto, mas depois de colocar meus pensamentos no lugar, fiquei pensando, "cara eu poderia tirar minhas economias e dar uma passagem para alguns políticos irem para o México" olhem como meu coração é bondoso, me preocupo com quem cuida tão bem do país que dizem que é o mesmo do meu Brazil ou Brasil, hum, enfim, lá um país com uma cultura a parte, creio que eles adorariam e aprenderiam muito la, poderia ser para esta semana, não que eu queira que eles vão pra la se arriscarem em pegar uma gripe suína, sendo que a OMS decretou calamidade de um nível de 1 a 6 no estágio 6 la, imaginem vocês isto, isto é besteira.
O santo deles é forte... Mas sejamos pacivos para ser bem aceitos no meio do chiqueiro, a sociedade se transformou num lamaçal horrivel, bando de cretinos sem pensamento próprio, vivem através da fama alheia, nada criam tudo copiam, esta é a nossa sociedade de hoje, moderna até os pés.
Obrigado a todos que estão lendo esta coisa aqui, fiquem bem e durmam em paz!
Beijos na mão de todos e me deem suas bençãos!

3 comentários:

  1. Falando em nao criar e apenas copiar tem uma classica do Marcelo Nova com o Raul que é mais ou menos assim:
    [...]Tem uma banda que eles já vão contratar,que não cria nada mas é boa em copiar[...] e continua [...]A burrice é tanta, tá tudo tão a vista, e todo mundo posando de artista[...] letra antiga mas que contextualiza nosso atual ´´império`` tupiniquim. Abraços

    ResponderExcluir
  2. juntando os dois mais malucos do Brasil cara, rsrsrs os caras são muito bons!!!! uma das melhores parcerias que ja existiram e quem sabe existira neste país de cultura afrodisiaca!!!

    ResponderExcluir
  3. A gripe suina é uma forma de a sociedade esquecer a crise.
    Resultados mostram que a causa das mortes que foram ditas por causa da gripe suina,no mexico foram consequencias de outras doenças e nao necessariamente da gripe.
    Só é uma gripe em que hj a midia dar grande enfase, existem varias outras calamidades que deveriam se preocupar em mostrar e que vem matando muito mais as pessoas, como por exemplo a miseria, a fome, mas isso ja é algo "ultrapassado", as pessoas já nao vao dar muita importancia.
    Não há um telejornal da globo que nao fale sobre o H1N1, e o que ontem muitos, ate mesmo por brincadeira ,declaravam como desculpa a qualquer coisa a crise, hj ja é a gripe.
    Assim como uma gripe normal é contagiosa,tem cura e pode matar uma pessoa, a gripe suina nao muda em nada.

    ResponderExcluir